
O atacante Rafael Borré admitiu a má fase do Inter depois da derrota de 2×1 para o São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas, em passagem pela zona mista do estádio pós-jogo, ele pregou um discurso de otimismo já para quarta-feira, 21h30, no Rio de Janeiro, diante do Fluminense, pela volta das oitavas da Copa do Brasil – os cariocas lideram o confronto por 2×1.
“É um momento difícil, nunca é bom perder, ainda mais dentro da nossa casa. Não queremos deixar essa imagem. Sabemos que quarta-feira temos uma partida importante, que pode mudar a chave e trocar tudo. A classificação nos daria uma alegria muito importante que esse grupo necessita”, afirmou Borré, que acrescentou:
Imprensa detona Inter após nova derrota
“Tivemos o nosso fechamento normal depois do jogo, onde o Roger coloca o seu ponto de vista e o que devemos melhorar e corrigir. Nós somos conscientes e realistas. Temos responsabilidades. Eu principalmente. Cada um melhorar individualmente. Já demonstramos que podemos competir de igual para igual. Contra o São Paulo, não vi Rochet fazer alguma defesa importante. Não podemos dizer que o São Paulo nos superou em tudo”.
Borré atuou ao lado de Enner Valencia no Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Contra o São Paulo, o técnico Roger Machado promoveu mudanças profundas na escalação com sistema de três zagueiros e um ataque com Borré e Enner Valencia juntos. O colombiano disse ter se sentido bem neste novo esquema:
“Me senti bem nesta formação. Encontrar variações é importante. Em campo, podemos ter iniciativa para buscar diferentes soluções. É o que Roger vem buscando. Acho que causamos danos ao São Paulo com essa formação”, assegurou.
Roger Machado garante motivação para seguir no Inter: “Me sinto prestigiado”
Em momento tenso na temporada, o Inter viajará na terça-feira para o Rio de Janeiro para se reencontrar com o Fluminense, que pode ficar sem o zagueiro Thiago Silva por lesão. O time gaúcho precisará de uma vitória de dois ou mais gols no tempo normal para passar.