
De volta ao time do Inter após um longo período defendendo a Colômbia na Copa América, o atacante Rafael Borré iniciou como titular na derrota de 1×0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, no jogo que marcou a estreia do técnico Roger Machado no comando colorado. Depois da partida, o colombiano concedeu entrevista à imprensa gaúcha e apontou a maior preocupação neste momento: o alto número de jogadores desgastados e lesionados.
“Tem sido muito difícil e complicado. A equipe não teve muito tempo completa ainda. Primeiro pelos amistosos e depois pela convocação à Copa América. Agora estamos todos juntos e será importante recuperar jogadores para ter o grupo completo. Sabemos da responsabilidade que temos. Nossa mentalidade é classificar. Temos que focar em recuperar jogadores: estamos precisando de jogadores de hierarquia. São muitos atletas desgastados”, destacou.
Borré é presença certa no importante jogo de terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, contra o Rosario Central, pela volta dos playoffs da Sul-Americana. O colorado espera bom público e entra em campo obrigado a reverter o 1×0 sofrido na Argentina.
+ Vitão descarta lesão grave no joelho e se manifesta sobre situação no Inter
“Sabemos que é uma partida decisiva e importante. Por isso, queríamos um bom resultado contra o Botafogo para chegar bem na terça. Temos que mentalizar e pensar que o grupo precisa estar forte. É uma partida muito importante para nós”, ampliou Borré.
Bruno Henrique concorda com Borré
Na saída de campo depois da derrota no Engenhão, quem também conversou com a imprensa foi o volante Bruno Henrique, que disse palavras parecidas com as de Borré sobre o jogo de terça-feira no Beira-Rio.
“Acho que fizemos um bom segundo tempo. A gente vem de um momento ruim e é ruim sair com um novo resultado negativo. Essa derrota pesa bastante. Estamos com treinador novo, de um dia de trabalho apenas, para ele começar a colocar as suas ideias. Conhecendo o novo técnico, temos que levar o que fizemos de bom e agora na terça temos o jogo mais importante do ano. Agora é descansar, pensar na terça e buscar a classificação”, opinou.
+ Ivan diz que trocaria defesas por vitória do Inter e elogia decisões do árbitro
Leia mais:
Roger mira retorno de Alan Patrick na terça e lamenta derrota para o Botafogo: “Estreia amarga”Presidente do Inter admite grande preocupação com o gramado do Beira-Rio: “Está condenado”

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









