
Mesmo com a frustrante e decepcionante derrota para o Mirassol dentro da Arena, a diretoria do Grêmio segue avaliando de forma positiva o trabalho de Mano Menezes, sem cogitar qualquer tipo de troca no comando neste momento. Um dos motivos, segundo o repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha, é o ambiente considerado positivo no vestiário e no dia a dia no CT.
“Segundo fontes ouvidas pela reportagem de Zero Hora, uma troca na comissão técnica ainda não está em pauta nos corredores do CT Luiz Carvalho nem nos gabinetes da Arena. Um dos fatores que sustentam a continuidade do trabalho é o ambiente considerado positivo pela diretoria”, afirmou Geison no site GZH.
Mano, vale lembrar, já viveu momento de maior pressão no cargo. Foi quando o Grêmio, sem jogar bem, perdeu pelo mesmo placar para o lanterna Sport Recife. Mesmo naquele momento, recebeu o respaldo da diretoria para continuar o trabalho.
+ Suárez, Renato, Arthur e até Inter: os recados de “parabéns” ao Grêmio na web
Mano Menezes assume culpa no Grêmio
Mantendo a sua já conhecida sinceridade, Mano Menezes admitiu ter toda a responsabilidade pela fase do time depois da recente derrota em casa para o Mirassol, que jogou um banho de água fria em mais de 45 mil gremistas que foram a campo na Arena.
“Toda a responsabilidade é minha. Não falta qualidade pra equipe, e vocês sabem que não falta. A responsabilidade é minha. Em muitos momentos do jogo, o Grêmio dominou o Mirassol, tanto que teve 60% dessa posse dentro do campo de ataque”, alegou Mano.
Sem Kannemann suspenso e sem Braithwaite por lesão, mas na expectativa da estreia de Willian, o Grêmio volta a jogar neste domingo, a partir das 17h30, no Estádio Beira-Rio, contra o rival Inter, no último Gre-Nal da temporada.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.