Bolzan veta Jael, defende Thaciano e repercute Gre-Nal: “Coudet chegou em melhores oportunidades e o que aconteceu?”

Presidente gremista tratou de vários assuntos nesta sexta-feira em entrevista à Rádio Gre-Nal

Não será dessa vez que Jael voltará a jogar no Grêmio. Apesar de sua vontade já expressada após deixar o futebol japonês, o centroavante não tem o aval do presidente gremista Romildo Bolzan Jr para retornar ao elenco. O dirigente, em entrevista à Rádio Gre-Nal, lembrou da presença de Diego Souza e Churín no plantel.

“Jael é um jogador que foi recuperado no futebol brasileiro pelo Grêmio. Mas hoje temos um jogador muito parecido com ele que é o Churín, elenco a gente complementa e não sobrepõe”, comentou Bolzan, encerrando a questão.

Outro jogador bastante citado por torcida e imprensa é Thaciano, titular nas duas últimas partidas e novamente defendido por Bolzan:

“Há muito preconceito com certos jogadores dentro do futebol. Quem não gostaria de ter um jogador polivalente como o Thaciano dentro do seu elenco?”, declarou.

Gre-Nal de domingo

Com sete vitórias seguidas no Brasileirão, líder e embalado com o técnico Abel Braga, o Inter novamente tentará quebrar o jejum de 11 Gre-Nais sem vencer. Para o presidente gremista, o rival também havia “chegado bem” antes de alguns clássicos sob comando de Eduardo Coudet, que não venceu nenhum:

“O Internacional tem sim favoritismo para esse Gre-Nal. O Coudet chegou em oportunidades melhor no Gre-Nal pelo momento e o que aconteceu? O Abel é muito mais malandro, mais cancheiro que outros. Por isso temos que respeitar e tomar os devidos cuidados para vencer”, concluiu Bolzan.

Na tabela de classificação, o Inter está no topo com 59 pontos e o Grêmio vem no 6° lugar com 51 pontos.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas