Bolzan garante: chegada de Borré não afeta “nenhum milímetro” da segurança financeira do Grêmio

Presidente gremista tranquilizou os torcedores em relação à parte financeira do Grêmio

Conhecido por sua preocupação constante com o equilíbrio financeiro do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr tratou de tranquilizar a torcida neste domingo ao garantir que a provável vinda de Rafael Borré – restando apenas a assinatura do contrato – não afetará a “segurança” do clube.

O atual jogador do River Plate chegará com um teto salarial alto, foram o pagamento de luvas. Para tê-lo em campo a partir de agosto, o Grêmio pagará R$ 11 milhões anuais em salário e cerca de 6 milhões de dólares em luvas.

“Nós não estamos nos afastando nenhum milímetro em relação à segurança financeira que temos. É um grande investimento, mas é um jogador de 25 anos que seguramente terá mercado mais adiante, é um negócio que podemos cumprir, não estamos fazendo nenhuma aventura”, declarou Bolzan em coletiva.

O mandatário assegurou que o Grêmio já tem o acordo verbal com o atleta, restando somente a assinatura do contrato:

“O Grêmio fez uma proposta ao Borré. Nós estamos negociando não é de hoje e estamos negociando vários atletas. Estamos na finalização, temos o ok, e o que falta é ele assinar o contrato. Temos acordo verbalizado. Se der certo, estaremos contratando o melhor goleador da América do Sul”.

Confira a coletiva:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas