Publicidade

Bolzan faz novos anúncios, fala do futuro de Jean Pyerre, despista sobre Cássio e garante reforços: “Chegam para jogar”

Presidente do Grêmio concedeu uma importante coletiva na véspera da estreia na pré-Libertadores

Na véspera da estreia na pré-Libertadores contra o Ayacucho, na Arena, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva de imprensa no início da tarde e deu sequência aos anúncios de alterações no clube neste início de temporada. O novo preparador físico, por exemplo, será Reverson Pimentel, que estava trabalhando no Bragantino. Um resumo em itens dos comunicados feitos por Bolzan:

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

  • Reverson Pimentel, que estava no Bragantino, chega para substituir Márcio Meira na preparação física
  • Grêmio não terá mais time sub-23 e antecipará o “limite” do time de base para sub-21, como forma de acelerar o processo do uso de jogadores da base
  • Grêmio não anunciará de imediato um vice de futebol e um novo executivo, de modo que o próprio presidente Romildo Bolzan Jr e o CEO Carlos Amodeo estarão mais próximos do vestiário
  • Quatro ou cinco reforços, já com situações encaminhadas, chegarão ao clube possivelmente até o fim de março, segundo o presidente

Jean Pyerre, Cássio e reforços

Bolzan não quis entrar em detalhes na polêmica do vídeo feito pelo pai de Jean Pyerre, Eduardo Corrêa, que xingou Renato após a perda da Copa do Brasil para o Palmeiras e depois pediu desculpas. Mas, embora o camisa 10 tenha ficado de fora dos relacionados do jogo desta quarta, o presidente garantiu que ainda conta com ele no clube:

“Não estamos preocupados com isso (vídeo do pai de Jean Pyerre). Nem mesmo o Renato. Ficamos mais com o pedido de desculpa. O Jean Pyerre precisa de algum acompanhamento e quer fazer um grande campeonato. O Grêmio sabe o que precisa fazer com ele agora”, declarou o mandatário, negando a chance de negociá-lo.

Sobre a possibilidade de trazer o goleiro Cássio, do Corinthians, que foi ventilado nos últimos dias, o presidente descartou:

“Nós não temos nenhuma intenção de trazer o Cássio”, cravou.

Por fim, Bolzan declarou que espera até o final de março ter no mínimo quatro reforços que possam chegar e já sair jogando em nível de titularidade:

“Nós procuramos finalizar as situações que estão em andamento, e até o final de março esgota o prazo. Precisamos ter certeza daquilo que vamos contar. O perfil destes quatro jogadores é vir e sair jogando. São jogadores importantes do futebol brasileiro e mundial”, concluiu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas