Publicidade

Bolzan diz que Inter “pode ter tudo, menos o Grêmio nas costas”; Maicon convida rival para jogar futevôlei

Incontáveis provocações marcaram o pós-jogo do Grêmio na Arena nesta quarta-feira

Sempre cordial e respeitoso com os adversários, sendo avesso a provocações, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr contrariou o seu próprio perfil nesta quarta-feira e se permitiu fazer uma brincadeira com o rival Inter, derrotado por 2×0 dentro da Arena na final do returno do Gauchão.

Abraçado no volante Maicon, que estava gravando o vídeo e liderando as cornetas no vestiário, o mandatário gremista disparou:

“Eles têm mais tudo, mas não têm o Grêmio nas costas”, gritou, seguido de aplausos dos presentes no vestiário.

Autor de gol, Maicon “convida” Inter para futevôlei

Autor do primeiro gol da vitória desta quarta-feira, o camisa 8 manteve o tom provocativo até na hora de ir embora da Arena no carro particular. Em live com Matheus Henrique, que estava na carona, o experiente volante convidou o Inter para outros esportes, já que, segundo ele, no futebol não dá mais.

“Aí Cabeça… cruzamento na área, Diego Souza escorou e o cavalo cansado, é gol. Mais posse de bola, mais finalização, jogaram mais e perderam de novo. Não tem como. Vamos ter que jogar beach soccer ou futevôlei agora, alguma coisa. Eu, o último Gre-Nal que eu perdi jogando foi em 2015. Estou há cinco anos sem perder. É bom demais jogar no Grêmio”, falou Maicon.

O Inter já se encontra há nove Gre-Nais sem vencer o Grêmio. E, em 2020, os azuis venceram três e empataram um.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024