Inter

“Ambiente de muito respeito”, diz Bolívar após acompanhar treinamento do Inter

Ex-zagueiro esteve em um treinamento durante a semana no CT Parque Gigante

Em entrevista ao “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, o ex-zagueiro Bolívar explicou a visita feita a um dos treinamentos do Inter nesta semana e mostrou otimismo com reação já no domingo, 18h30, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio. O defensor revelou que já havia sido convidado há algum tempo pelo diretor Andrés D’Alessandro e pelo presidente Alessandro Barcellos.

“O D’Alessandro e o presidente já tinham convidado em algumas oportunidades e eu achei que esse momento era o ideal. Um momento que o time precisa de uma recuperação. É uma situação complicada, mas há a grandeza do clube. E tem uma nova oportunidade no domingo. O presidente pediu o apoio do torcedor. Eu vi o ambiente. Mesmo com essa fase, é um ambiente de muito respeito. Uma integração forte da diretoria com os atletas”, disse Bolívar.

Bicampeão da Conmebol Libertadores pelo Inter em 2006 e 2010, o ex-zagueiro citou os jogadores que mais conversou durante sua passagem pelo CT Parque Gigante nesta semana:

+ Ramón Díaz começa a definir o Inter e prepara sequência para Bruno Gomes na lateral

“Eu fui para levar um pouco de afeto e de carinho para esses atletas. Eles já demonstraram na temporada. Era um time de qualidade. Vai voltar no domingo agora. Conversei com Alan Patrick, Vitão, Mercado, Thiago Maia, caras que mostraram muito respeito. No domingo, vão virar a chave para tirar o Inter desta situação”.

Barcellos elogia Bolívar

Durante a coletiva de imprensa que concedeu na terça-feira, Barcellos falou exatamente da importância simbólica da visita de Bolívar para dar força ao grupo:

“Bolívar esteve nos visitando. Isso é simbólico. É um grande colorado e capitão. Trouxe um apoio no momento difícil. Estamos sempre abertos a receber grandes ídolos sempre, como ele mesmo já veio outras vezes. Fator anímico precisa ser melhorado. Momento que estamos passando faz com que a gente precise trabalhar mais isso. A vinda do Bolívar aqui não tem a ver com isso, foi uma iniciativa dele”, afirmou Barcellos,

+ Destaque nos últimos jogos, Ivan manda recado ao torcedor do Inter de olho no domingo

Artigos relacionados