
Experiente em Gre-Nais e nome significativo na história do Inter, tendo participado dos dois títulos do clube na Conmebol Libertadores, o ex-zagueiro Bolívar concedeu entrevista à Rádio Guaíba para opinar sobre alguns temas da atualidade do colorado. Ele citou a ausência do volante Gabriel, apontou uma visível falta de “confiança” e ainda ilustrou um lado ruim se o técnico Mano Menezes vier a sair:
Problemas atuais do clube
“O Inter hoje é uma equipe sem confiança. O mesmo time que brigou pelo título até a última rodada sofre com isso hoje. No futebol a confiança é tudo. Desde que o Gabriel se lesionou o Inter sentiu muito. Até agora o Inter não achou o seu tripé de volantes. O Inter não tem um cara como ele no elenco e sente muito a falta desse jogador”
Eventual saída de Mano
“A gente sabe o quanto está restrito o mercado de técnicos. Perder o Mano seria complicado… não temos como escapar da máxima do futebol brasileiro de sempre responsabilizar o técnico. É uma bola de neve que reflete no restante das competições”
+ Presidente da CBF se manifesta sobre tentativa do Inter em reconhecer título de 2005
Atitude de Falcão em 2011
“Quanto mais você trabalhar quieto mais forte você chega no clássico Gre-Nal. Antes da decisão do Gauchão de 2011, o Falcão mostrou faixas de campeão do Grêmio dentro do vestiário, quer maior motivação que isso? O resultado vocês viram”
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, colorado tem dois expulsos e se complica na Copa do BrasilSiga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp. 
 










