
Experiente em Gre-Nais e nome significativo na história do Inter, tendo participado dos dois títulos do clube na Libertadores, o ex-zagueiro Bolívar concedeu entrevista à Rádio Guaíba para opinar sobre alguns temas da atualidade do colorado. Ele citou a ausência do volante Gabriel, apontou uma visível falta de “confiança” e ainda ilustrou um lado ruim se o técnico Mano Menezes vier a sair:
Problemas atuais do clube
“O Inter hoje é uma equipe sem confiança. O mesmo time que brigou pelo título até a última rodada sofre com isso hoje. No futebol a confiança é tudo. Desde que o Gabriel se lesionou o Inter sentiu muito. Até agora o Inter não achou o seu tripé de volantes. O Inter não tem um cara como ele no elenco e sente muito a falta desse jogador”
Eventual saída de Mano
“A gente sabe o quanto está restrito o mercado de técnicos. Perder o Mano seria complicado… não temos como escapar da máxima do futebol brasileiro de sempre responsabilizar o técnico. É uma bola de neve que reflete no restante das competições”
Atitude de Falcão em 2011
“Quanto mais você trabalhar quieto mais forte você chega no clássico Gre-Nal. Antes da decisão do Gauchão de 2011, o Falcão mostrou faixas de campeão do Grêmio dentro do vestiário, quer maior motivação que isso? O resultado vocês viram”
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, colorado tem dois expulsos e se complica na Copa do Brasil