
OPINOU
Vindo de derrota de 1×0 para o Athletico na estreia em casa no Brasileirão, o Inter se vê pressionado a buscar um bom resultado contra o atual campeão Flamengo, nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, algo que o ex-zagueiro Bolívar entende que é possível de acontecer. Em participação no canal “Intervenção”, o antigo capitão colorado avaliou a melhor estratégia por parte do técnico Paulo Pezzolano e lembrou o momento instável dos cariocas, que tiveram três derrotas seguidas recentes.
“Qual a equipe do Inter que a gente gostou e encheu os olhos? A do Gre-Nal. Vamos ver essa equipe agora com outro enfrentamento. Contra um time que joga, mas deixa jogar também. O Pezzolano, claro, deve ter estudado de várias maneiras e visto as derrotas recentes do Flamengo com o time titular. Acredito que marcar o tempo todo lá em cima não dá. Provavelmente ele vai fazer variações. Por vezes, início de jogo, pressionar o Flamengo lá em cima para não deixar sair jogando. Não vai aguentar o tempo todo, aí marca em uma linha média. Mas é muito difícil ficar em linha baixa, porque o Flamengo tem muita variação, triangulação e pressão. Acho que o Inter vai variar entre pressão alta e média de saída de bola”, declarou Bolívar.
“O torcedor com certeza vai gritar o tempo todo desde o início. E a gente sabe o quanto é a pressão nesses momentos. Se o Inter conseguir controlar esses 10, 15 minutos iniciais da partida, e chegar para finalizar no gol do Flamengo, tem tudo para trazer um grande resultado de lá”, ampli
+ Fabinho Soldado leva Alerrandro ao Museu do Inter: “Buscando inspiração”
General projeta duelo contra o Flamengo!
Bolívar opinou sobre o enfrentamento com o time carioca, destacando a importância da estratégia e da concentração para competir.
👉 Tu confia no plano do Bolívar pra bater o Flamengo? Como tu acha que o Inter pode vencer esse jogo?… pic.twitter.com/CZFtyykW6P
— intervenção (@intervencaotv1) February 3, 2026
Enquanto o Flamengo não terá o volante Jorginho suspenso, o Inter deve mandar a campo o que tem de melhor: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Félix Torres, Bernabei; Ronaldo, Paulinho, Alan Patrick; Carbonero, Borré e Vitinho. O Fla também perdeu na primeira rodada e levou 2×1 do São Paulo no Morumbis.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








