
Grande nome do Inter na temporada, Paolo Guerrero está de saída para o Boca Juniors e se despedirá do colorado neste domingo, dia 8, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. Essa foi a informação dada pelo jornal peruano El Líbero, que informa que o time argentino pagará a cláusula de 4.5 milhões de dólares.
Nesta quarta, o diretor-esportivo do Boca, Nicolás Burdisso, revelou ter tido conversas com o Inter na semana passada para tratar da negociação, o que foi negado pela cúpula colorada. Segundo El Líbero, a reunião serviu para bater o martelo sobre o valor pago.
“A reunião realizada por Burdisso com os gerentes do Inter de Porto Alegre valeu a pena: a instituição “che” pagará a cláusula de saída de Guerrero: 4.5 milhões de doláres”, diz o período peruano.
Baldasso torce para que o Inter encontre o “seu” Marcelo Marques: “Vamos rezar”
O que diz o Inter?
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Nesta manhã, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o executivo colorado Rodrigo Caetano negou a situação e indicou a permanência de Guerrero.
“O Boca não nos procurou oficialmente. Quero crer que não fizeram isso com o jogador. Se procurar, vamos avaliar. Não queremos a saída, a não ser que chegue algo que fuja do controle”, disse.
Bagé, Baldasso e Meneghetti cravam o placar de Vasco x Grêmio neste sábado
O que diz Guerrero?
Titular nesta noite contra o São Paulo, fora de casa, Guerrero despistou sobre o tema em coletiva na segunda-feira:
“Não tenho nada pra falar sobre minha possível saída. Estou focado no próximo jogo. Temos um objetivo para cumprir que é a Libertadores. Pertenço ao Inter e estou muito feliz aqui. Temos quarta-feira um jogo difícil. Temos que buscar os três pontos. Estamos muito focados. Do outro, não tenho nada a falar. Pertenço ao Inter”, comentou.
CCD explica por que Grohe não deve vir ao Grêmio, mas diz: “Com 38 é melhor que Volpi”