Boca Juniors se manifesta lamentando morte de Maradona; para jornalista, jogo contra o Inter deveria ser cancelado

Um dos maiores nomes da história do futebol mundial faleceu nesta quarta-feira aos 60 anos

Aos 60 anos de idade, Diego Armando Maradona faleceu nesta quarta-feira vítima de uma parada cardiorrespiratória, de acordo com informações do Clarín, da Argentina. O craque sofreu um mal súbito no fim da manhã, quando ambulâncias foram chamadas à sua casa. Infelizmente, ele não resistiu.

Até o encerramento desta matéria, 13h50 desta quarta-feira, o Boca Juniors fez apenas uma lamentação sobre o óbito do grande ídolo de sua história. Por enquanto, o jogo da noite, 21h30, contra o Inter, pela ida das oitavas da Libertadores, está mantido.

Na avaliação do jornalista e apresentador da Rádio Gaúcha, Rafael Colling, a partida deveria ser adiada para outro momento.

“Inter x Boca tem que ser cancelado devido ao tamanho da perda que o futebol teve hoje. Morreu um dos extraterrestres do futebol: cara de outro planeta que veio aqui na Terra brincar de jogar bola e ajudar a ensinar ao Mundo como se faz. Obrigado por tudo, Diego Armando Maradona”, postou.

No início do mês, Maradona já havia preocupado os fãs por ter sido internado com sintomas de anemia. Descobriu-se uma pequena hemorragia no cérebro, e o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia para drená-la. Sua relação com o Boca Juniors era tão grande que o astro sempre foi presença fixa e atração nos jogos na Bombonera.

Inter também se manifesta

Rival do Boca Juniors nesta noite, o Inter também fez uma manifestação nas redes sociais:

 

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas