
Aposta do técnico Tiago Nunes para auxiliar na marcação e também na criação do meio de campo do Grêmio nesta quinta-feira, o jovem volante Victor Bobsin teve a bola do jogo para servir Douglas Costa no fim do empate contra o Santos, mas perdeu tempo, se atrapalhou e foi desarmado.
A possível assistência serviria para coroar uma atuação individual que, na avaliação geral de torcedores, da imprensa e também do técnico Tiago Nunes, foi boa. Mais tarde, o jovem fez um post na web se desculpando por não ter dado o passe:
“Peço desculpa à torcida, porque eu realmente deveria ter tocado antes. No momento do jogo é muito rápido e eu acabei demorando para dar o passe. Pode ter certeza que eu sigo trabalhando e evoluindo para que isso não aconteça mais. A todos que fazem uma crítica construtiva, muito obrigado, vou estar sempre disposto a escutar e saber lidar com elas”, escreveu.
Veja:
Victor Bobsin pede desculpas para a torcida no Instagram por ter demorado para tocar para o Douglas Costa no fim do jogo. pic.twitter.com/ILoMqOvd6L
— FBI Tricolor (@FBITricolor) June 25, 2021
Confira também o lance:
ERA SÓ TOCAR! Bobsin teve a chance de deixar Douglas Costa na cara do gol, mas não fez o passe. O que achou do lance, torcedor? #Brasileirão2021 pic.twitter.com/jLsbpZuphr
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) June 25, 2021
Em campo, o Grêmio saiu na frente com Diego Souza após assistência de Bobsin e sofreu o empate exatamente neste citado lance com gol de Marcos Guilherme. Matheus Henrique voltou a botar o tricolor na frente, mas Marinho empatou em chute de fora da área.
Na lanterna com apenas 1 ponto feito até agora, o Grêmio tenta melhor sorte diante do Fortaleza, domingo, 20h, na Arena.