Publicidade

“Boa Susu”: como foi a eufórica recepção a Suárez no vestiário do Grêmio após a vitória sobre o Inter

Atacante Luis Suárez brilhou com um belo gol diante do Inter abrindo a vitória de 3x1

Último a entrar no vestiário do Grêmio após o Gre-Nal, o atacante Luis Suárez foi recebido com alegria e festa pelos companheiros depois da vitória de 3×1 sobre o rival. Ele abriu o placar com um golaço de fora da área e depois ainda daria a assistência para Bitello finalizar o marcador. Ao entrar no espaço dos jogadores gremistas, ouviu até mesmo um inusitado grito de “Boa Susu!”.

A cena consta no vídeo de bastidores do jogo no YouTube oficial do clube e Suárez ainda brinca com o zagueiro Gustavo Martins, que fez sinal pedindo a sua camisa de jogo:

https://twitter.com/lucastatsch_/status/1661090841023135776

“Todos os gols que você marca são especiais. Em um Gre-Nal, um jogo tão importante com muita gente olhando. Foi um dia a mais para fazer meu trabalho ao time. Saiu um dia redondo e todos estão contentes”, argumentou o artilheiro em entrevista pós-jogo.

Renato reverencia Suárez

No seu discurso final aos jogadores, na última roda no vestiário, o técnico Renato Portaluppi se mostrou orgulhoso do desempenho do time, da “entrega” e também aproveitou para dar uma moral a si próprio e a Suárez:

“Não só pelos três gols, que foram três golaços, mas pela entrega de vocês. Quando vocês querem, todo mundo querendo, dá nisso aí. Um espetáculo. Principalmente para quem vem de fora. Tivemos um Gre-Nal no estadual e todos sabem da importância que tem esse jogo. Deu gosto. Estou orgulhoso. O presidente e a diretoria também estão. Nos grandes jogos, os grandes jogadores aparecem. Vocês apareceram abaixo dele (Suárez) e de mim, obviamente (risos)”, disse Renato.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas