Publicidade

Boa atuação de Maurício pelo Inter faz cruzeirenses reclamarem da troca por Pottker: “Parabéns aos envolvidos”

Meia canhoto colorado deu duas assistências na vitória vermelha diante do Caxias quarta

O início da nova temporada indica uma realidade no Inter: Maurício, pouco aproveitado no ano passado, terá mais chances no time. Não por acaso, o técnico Miguel Ángel Ramírez o chamou de “craque” depois da vitória de 2×0 na quarta-feira sobre o Caxias, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

“Maurício é craque, um jogador top. Ótimo controle de bola e boa finalização. Para mim, é mais meia do que ponta. Se seguir atuando como treina, vai ser um jogador super importante para o Inter”, disse o treinador.

Neste jogo, o meia entrou no decorrer e deu duas assistências para os gols de Edenilson e Galhardo, fazendo até mesmo os torcedores do seu ex-clube, o Cruzeiro, se lamentarem nas redes sociais.

No meio do ano passado, por um pedido do então técnico Luiz Felipe Scolari, a Raposa deu sinal verde para uma troca envolvendo William Pottker por Maurício – e o atacante ainda não conseguiu deslanchar em Belo Horizonte.

Em 14 jogos no ano passado, Pottker marcou três gols pelo novo clube. Neste ano, em cinco partidas, segue zerado e atualmente amarga a reserva do time treinado por Felipe Conceição.

Veja mensagens de cruzeirenses insatisfeitos com a troca:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas