
ATITUDE TENSA
A intensa celebração do Inter pela vitória sobre o Bragantino pelo placar de 3×1 no Beira-Rio, que gerou a permanência do clube na primeira divisão, contou com um momento polêmico protagonizado por Bernabei. O lateral-esquerdo, muito criticado ao longo da temporada, tirou o fone da repórter Andreana Chemello e disse “fala agora, fala agora”, segundo relato da comunicadora no Twitter.
“Infelizmente, durante a comemoração dos jogadores com a Popular, o Bernabei se sentiu no direito de tirar meu fone de ouvido e gritar ‘fala agora, fala agora’. Bernabei, tu não vai estragar minha felicidade, mas se eu falei, foi porque tu é um dos responsáveis pelo momento ruim”, disse a repórter.
Esse jogador ainda vem aqui na Zona Mista ficar ironizando.
+ Baldasso chora após Inter evitar rebaixamento e ironiza Grêmio: “Somos maiores”
Bernabei não pode nunca mais pisar aqui.
pic.twitter.com/1n07GRdjyV
— Tainan Nunes (@canaldotn) December 7, 2025
Chemello faz parte da Rádio Inferno, que recentemente se incorporou ao canal do jornalista Fabiano Baldasso. O próprio Baldasso respondeu Bernabei de forma enfática nas redes sociais: “Esse babaca chamado Bernabei, um dos responsáveis pela campanha de m… do Inter, cometeu a covardia de puxar o fone da repórter @nanichemello pra dizer ‘fala agora’. Pois eu falo agora, Bernabei: tu é um babaca”.
Melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 2024, Bernabei foi comprado pelo Inter na virada de temporada, mas não conseguiu manter o mesmo nível e cometeu erros importantes ao longo da jornada. Ele, até a realização desta matéria, não se manifestou sobre o caso polêmico envolvendo a repórter da Rádio Inferno.









