Inter

Bernabei relembra gafe ao vivo em programa e admite: “Me diverti com os memes”

Lateral-esquerdo está sendo comprado em definitivo pelo Inter junto ao Celtic, da Escócia

Eleito melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, Bernabei foi alvo de uma das principais gafes esportivas na televisão brasileira no último ano. Ao elogiar o seu potencial, o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, no Seleção SporTV, sugeriu a sua ida à Seleção Brasileira, desconsiderando o fato de que ele é argentino. Nem mesmo o apresentador do programa, André Rizek, se deu conta do erro do colega.

Em nova entrevista concedida ao Diário Olé, da Argentina, Bernabei admitiu que tomou conhecimento desta gafe e que se divertiu muito com os memes e vídeos em cima do tema:

“Não lembro o nome do jornalista, mas ele disse algo como ‘como o técnico da Seleção Brasileira não olha para o Inter, que tem um time bom’. Depois peguei e me diverti com os vídeos, memes e adesivos com a camisa do Brasil (risos)”, disse o argentino, em fala recuperada pelo Globoesporte.com.

“Na última quinta-feira, no Seleção SporTV, eu cometi um erro. Atribuí ao lateral-esquerdo do Internacional, Bernabei, a nacionalidade brasileira. Mas ele é argentino. Eu venho aqui pedir desculpas ao Bernabei, ao Internacional, à sua imensa torcida espalhada pelo Brasil e aos que estavam assistindo. Fosse vivo, meu pai teria ligado imediatamente depois do programa, pois era um colorado fervoroso. Reitero: desculpas ao Bernabei e a quem estava assistindo”, gravou Paulo Cesar, nas redes sociais, depois do ocorrido.

Inter vai comprar Bernabei

Na reta final desta semana, o Inter avançou nas negociações e apresentou proposta de 5,5 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões ao Celtic, que é clube que tem os direitos do jogador argentino. Já há a expectativa da concretização do negócio e posterior anúncio oficial. O contrato de permanência no clube gaúcho será de quatro temporadas. As informações são da Rádio Gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados