Na mesma entrevista em que se disse “muito feliz” no Inter e indicou querer ficar no Beira-Rio em 2025, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei negou mágoas com a comissão técnica anterior, liderada por Eduardo Coudet, com quem praticamente não jogou. Foi necessária a chegada de Roger Machado para que o argentino ganhasse chances, mudasse o status e passasse a ser titular do time.
Nesta quarta, em coletiva de imprensa pela manhã, Bernabei disse não ter uma “resposta” sobre não ter jogado com Coudet, quando o titular era Renê. No momento, o lateral só quer aproveitar a boa fase e seguir tendo minutos em campo:
“Sinceramente, não tenho uma resposta sobre o passado. Não cheguei a ter uma conversa sobre a falta de oportunidades. Mas trabalhei e creio que agora estou demonstrando com Roger. Eu sempre trabalhei para o que viria, deixando no passado o que passou”, disse.
Seleção Argentina?
Durante a coletiva, Bernabei foi perguntado se sonha com convocação para a Argentina e se jogar no Inter é uma vitrine “mais fácil” para esse objetivo. Ele, porém, negou qualquer tipo de facilidade para entrar no atual grupo campeão mundial:
“Não é muito fácil entrar no grupo (da Seleção Argentina), pois se trata de um grupo formado, que vem jogando e é um grupo campeão da Copa do Mundo. Todo atleta sonha em atuar em sua seleção. Tomara que um dia, ganhe essa oportunidade”, pontuou.
Com Bernabei disponível, o Inter, que é o 6° colocado no Brasileirão e tem 49 pontos, se prepara agora para pegar o Atlético-MG, sábado, às 19h, fora de casa.
Veja mais:
- Celso Rigo alfineta Inter em vídeo e faz pedido ao torcedor do Grêmio
- Meia do Inter explica por que se impressionou com Mercado
- Sobis liga ao vivo para Abel Braga e pergunta se ele virá ao Inter em 2025