Publicidade

Destaque do Gre-Nal: Bernabei se diz “muito feliz”, mas admite que esteve perto de deixar o Inter

Lateral-esquerdo tem sido um dos bons valores do time de Roger Machado

Destaque da vitória de 1×0 no Gre-Nal de sábado no Beira-Rio, tendo dado a assistência para o gol do centroavante Rafael Borré, o lateral-esquerdo Bernabei concedeu coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira e admitiu estar “muito feliz” com a fase no Inter. Ele, por outro lado, também reconheceu que esteve perto de deixar o clube pela falta de oportunidades.

Contratado por empréstimo do Celtic, da Escócia, no começo do ano, Bernabei não era utilizado pelo técnico Eduardo Coudet e pensou em sair do Inter até que uma conversa com o novo treinador, Roger Machado, reabriu esperanças.

“Tudo que eu queria era somar minutos e ter oportunidade de jogar. Sim, estive perto de sair. Quando chegou Roger, conversei com ele para saber se eu teria chances. Depois que entrei contra o Rosario Central, ele me disse que eu jogaria contra o Bahia e que depois tudo dependeria de mim”, revelou, antes de falar do futuro:

“Aqui no Inter eu estou muito feliz e minha famíliatambém. Me brindaram com muito carinho desde o primeiro momento. As negociações ficam para meus representantes e espero que ocorra o melhor tanto para o clube quanto para mim. Mas deixo claro que estou bem e feliz aqui no Inter, assim como minha família”.

Exclusiva para o Zona Mista:

A experiência de Bernabei no Gre-Nal

Vitorioso em seu primeiro Gre-Nal da carreira, sendo peça decisiva para o gol, o lateral-esquerdo diz ter ficado com as melhores impressões possíveis do clássico gaúcho:

“Esse meu primeiro Gre-Nal foi muito importante, já que o anterior eu não joguei. Tratei de aproveitar a 100% e viver intensamente desde o princípio. Todo o trabalho do nosso dia a dia foi recompensado no clássico, que é um jogo especial. Fiquei surpreendido com toda a torcida que apoiou e foi ao estádio. Muito feliz”, finalizou.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024