Grêmio

Benzema no Grêmio? Jornalista revela postura da direção eleita após ato de Caleffi

Centroavante francês é muito bem pago no Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Uma informação agitou a segunda-feira da torcida do Grêmio e foi repassada pelo candidato derrotado nas eleições presidenciais de sábado, Paulo Caleffi. Segundo ele, todos os dados envolvendo a negociação com o centroavante francês Karim Benzema, inclusive potenciais patrocionadores, foram enviados para a chapa eleita do novo presidente pelos próximos três anos, Odorico Roman.

Em busca de mais detalhes, o jornalista Jeremias Wernek entrou em contato com dirigentes eleitos para a nova administração do Grêmio, que deixaram claro que o negócio é muito difícil de acontecer. Porém, os documentos enviados por Caleffi serão avaliados e analisados para um possível avanço ou não.

“Perguntei aos dirigentes eleitos do Grêmio. Tem alguma chance? É viável esse negócio acontecer? E muitos deles entendem que não é viável por parte da grana. O Caleffi afirma que colocou todos os dados para quem foi eleito. Durante a eleição, a chapa eleita destacou que o projeto era de montar um time forte, que não envolvesse apenas um jogador”, relatou Wernek.

+ Marcos Rocha, Willian e mais: a situação de jogadores do Grêmio para o próximo jogo

O que disse Caleffi nesta segunda sobre Benzema?

Derrotado em uma margem de cerca de 68% de votos a favor de Odorico Roman, Caleffi se manifestou nesta segunda-feira anunciando a saída da vida política do Grêmio. Ele ainda publicou o vídeo que enviou a Benzema como parte da proposta apresentando o projeto para a sua vinda:

“JAMAIS iria brincar com a paixão do torcedor do clube que AMO compulsivamente. Este vídeo foi o primeiro passo das tratativas. Registro que transmiti as informações necessárias (inclusive os potenciais patrocinadores) e me coloquei à disposição de quem comandará o clube. Hoje, me despeço da política do Grêmio, cumpri a minha missão, e saio com a cabeça erguida de quem sempre buscou fazer o melhor. Seguirei na torcida pelo tricolor, pois, absolutamente nada pode ser maior”, relatou Caleffi.

+ “Objetivo é intensificar negociações”: Gabardo atualiza interesse do Grêmio por Cebolinha

Artigos relacionados