Bastidores: Grêmio indica incômodo com postura de Renato nos últimos dias

A ideia da direção tricolor é resolver o futuro com Renato ao final do Brasileirão

A direção do Grêmio não está muito satisfeita com as recentes notícias dando conta de uma possível negociação do técnico Renato Portaluppi com o Cruzeiro, nem mesmo com a declaração recente do próprio treinador, ao site GZH, de que já teria recebido duas propostas de clubes brasileiros nos últimos dias. A ideia é gremista é sentar com Portaluppi para definir o ano de 2025 apenas ao final do Brasileirão.

Veja também:
1 De 2.906

“Tem que perguntar para ele (Renato) porque está apressando esse processo (de pensar no próximo ano)”, disse um dirigente gremista, que preferiu não se identificar, em entrevista concedida ao site do jornal gaúcho Correio do Povo nesta semana.

Ao menos no discurso oficial, como fez o vice de futebol Antônio Brum em recente coletiva, o Grêmio segue dando respaldo para Renato, mas, nos bastidores, o treinador deixou de ser unanimidade. Há uma corrente que gostaria de um novo projeto para 2025, o último ano da primeira gestão do presidente Alberto Guerra.

“O Renato é um grande treinador. A gente não está discutindo o ano que vem com nenhum jogador e nem com ele. Inclusive, na temporada passada, também só se discutiu a permanência dele no final da temporada. Ele mesmo prefere assim. A relação é ótima, a gente gosta muito dele como pessoa e como treinador”, declarou Brum, na ocasião.

Grêmio de volta ao trabalho

Depois de três dias de folga, o Grêmio volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O time vem de derrota em casa de virada por 3×2 para o Atlético-MG e está no 15° lugar com 27 pontos. A próxima partida pelo Brasileirão é no dia 15, fora, contra o Bragantino.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas