
O torcedor gaúcho poderá quebrar o tédio da quarentena na noite desta quarta-feira com uma bela iniciativa da Conmebol. A partir das 21h, em seus canais oficiais no Facebook e no YouTube, a entidade sul-americana exibirá o “Gre-Nal da América, O Filme”, trazendo bastidores e imagens inéditas do clássico inédito pela Libertadores.
A gravação durará cerca de 25 minutos e promete apresentar detalhes da preparação e do pós-jogo de ambas as equipes. A partida, marcada pela forte briga no final do segundo tempo, terminou em 0x0 na Arena.
Como assistir o filme do Gre-Nal
A Conmebol já anunciou em suas redes os dois “links” de acesso ao Facebook e ao YouTube:
Facebook: acesse aqui o link da estreia
Youtube: acesse aqui o link da estreia
Presidente gremista aprovou a ideia
Animado com a novidade, o mandatário do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, entendeu que atitudes como essa elevam o Gre-Nal a maiores patamares no continente:
“Eu vejo com bons olhos. A Conmebol reconhece o valor desse jogo. Acho que coloca em um nível de Boca x River”, salientou o dirigente.
Durante os últimos dias, o Twitter da Conmebol Libertadores soltou alguns aperitivos do documentário com aspas de participantes e de D’Alessandro, que completa 39 anos exatamente nesta quarta.
“É um privilégio fazer parte. Mexe com a cidade, com os
clubes, com a história do futebol brasileiro e gaúcho!”
@dale10 deu uma das visões do @SCInternacional em “Gre-Nal da América, O Filme”.
Estreia na quarta, 21h! #Libertadores
https://t.co/wn4ImB8WhA pic.twitter.com/PCFq4mcNlp
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 12, 2020
“Gre-Nal é sempre diferente, costumam dizer que é um campeonato à parte”, enfatizou o zagueiro Pedro Geromel, capitão do Grêmio. “Parece que o sangue é mais quente”, destacou Iarley, ex-atacante do Internacional.
“É um privilégio fazer parte. Mexe com a cidade, com os clubes, com a história do futebol brasileiro e gaúcho”, falou o meia argentino.
Confira a chamada do filme do Gre-Nal