
No dia seguinte à vitória de 3×1 diante do América-MG no Beira-Rio, que colocou o clube com 39 pontos e em 7º no Brasileirão, o Inter publicou o vídeo de bastidores da partida com até mesmo uma tentativa de embaixadinhas do presidente Alessandro Barcellos no vestiário.
Ao ver a cena, o coordenador da preparação física colorada Paulo Paixão se aproxima e brinca com o mandatário, que cai na gargalhada. Após a vitória, o próprio Paixão discursa ao grupo, elogia pelo bom momento e valoriza a importância de um ambiente saudável no dia a dia.
O vídeo ainda conta com o habitual discurso de Taison motivando os colegas antes da partida e tem entrevistas dos dois autores dos gols do jogo, Patrick e Yuri Alberto.
+ Cicinho surpreende e explica como o Inter vai ganhar do Palmeiras pelo Brasileirão
O próximo desafio colorado é no domingo, 16h, fora de casa, diante do finalista da Conmebol Libertadores, Palmeiras. Confira os bastidores de Inter 3×1 América-MG:
+ Conselheiro colorado diz que até a torcida do Grêmio concorda que o título de 2005 é do Inter