
O Grêmio, através do seu técnico Gustavo Quinteros, já praticamente confirma a chegada do volante Camilo Reijers, de 25 anos, do Akhmat Grozny, da Rússia. O jogador foi aprovado pela análise de desempenho do clube e vai chegar para auxiliar a marcação do setor de meio, que segue sendo uma das preocupações da comissão gremista para esta temporada.
O próprio Quinteros citou depois de Grêmio 5×0 São Luiz, sábado, na Arena, que a chegada de Camilo tem relação com o alto número de gols sofridos pelo clube nos últimos anos, especialmente no Brasileirão. O mesmo pensamento é válido para Cuéllar:
Torcida do Grêmio, Gre-Nal e volta de Neymar: uma nova entrevista de Gabriel Mec“A temporada anterior, o Grêmio sofreu muitos gols, faltava incorporar jogadores de recuperação, por isso veio o Cuéllar, por isso se incorporou Camilo. Talvez alguns jovens possam ser emprestados para que ganhar experiência e depois regressar e jogar no Grêmio”, citou Quinteros, em fala recuperada no site Globoesporte.
Camilo Reijers, de 25 anos, também tem passagens por Ponte Preta, Cuiabá e Lyon B, da França, chegando para ser alternativa a Dodi, Villasanti, Cuéllar, Pepê e Edenilson. Os jovens Ronald e Milla não serão aproveitados e podem ser emprestados em breve.
Grêmio mergulha no mercado e tem lista de Quinteros
Além de Camilo e dos jogadores que já chegaram, casos de João Lucas, Cuéllar e Tiago Volpi, o Grêmio tem o compromisso de dar mais atletas a Quinteros. O treinador ainda gostaria de dois zagueiros, dois laterais pela esquerda, um ponta e um centroavante. O próximo jogo pelo Gauchão, com tendência de reservas, é diante do Juventude na quarta-feira, fora de casa, às 22h.
+ Grêmio já contabiliza 17 mil votos e atinge a maior eleição de toda a sua história


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









