Publicidade

Barcellos quer ver Inter recuperando o futebol de Bruno Méndez: “Que possa atuar da forma que já vimos”

Presidente colorado falou sobre o zagueiro uruguaio em entrevista à Rádio Bandeirantes

Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Bandeirantes, o presidente colorado Alessandro Barcellos analisou a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez e depositou confiança de que o Inter possa recuperar o seu ritmo de jogo e bom futebol. Ele vinha sendo reserva do Corinthians, que o emprestou até junho de 2022.

“É um atleta monitorado pelo clube, revelação do Uruguai, que foi adquirido pelo Corinthians por um valor razoável. Entendemos que o Internacional pode dar espaço para ele retomar o ritmo de jogo e possa atuar da forma que já vimos ele atuar e que, inclusive, despertou o interesse do Corinthians”, destacou o mandatário.

Com esta contratação, a direção do Inter começa a suprir uma carência já conhecida desde o ano passado, que é o sistema defensivo. Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Pedro Henrique vinham se alternando como parceiro de Cuesta no miolo de zaga.

Por força de contrato, Méndez ainda não estreia neste sábado, 21h, fora, contra o Corinthians, mas estará disponível na outra quarta, em casa, contra o São Paulo.

Declarações do zagueiro uruguaio Bruno Méndez em sua apresentação no Inter:
QUALIDADE DO ELENCO DO INTER:
“O time é muito bom. Os jogadores ano passado brigaram lá em cima… Pode ser que seja o mental, levantar a moral de todo mundo. São muito profissionais, me tratam muito bem. Estou contente com os jogadores aqui”
DIEGO AGUIRRE:
“Não conhecia o Aguirre pessoalmente, apenas a história dele. Sem dúvidas a adaptação ao jogo e ao Inter vai ser mais rápida por ele ser do mesmo país. Vou aprender bastante com ele, não só dentro, mas fora de campo”
ESTILO DE JOGO:
“Eu gosto, mesmo no Corinthians, passei por muitos treinadores que gostam de sair jogando. No Uruguai o Wanderers tem essa proposta de sair por baixo. Não tenho problema com isso. Vou ver o que o professor vai pedir. O que nunca vai faltar é atitude, entrega e raça”
BOLA AÉREA DEFENSIVA:
“Se é um problema que está acontecendo no time, tá todo mundo trabalhando pra melhorar isso. Me sinto bem na bola aérea, não tenho problema, mas é no jogo que vou mostrar isso. Estou preparado”
QUANDO JOGA:
“Eu já fico disponível. Não contra o Corinthians, mas nos próximos jogos. Seria uma falta de respeito aos companheiros falar que sou titular. Trabalho para jogar e deixar tudo dentro de campo”
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas