Barcellos admite “momento atribulado” e se manifesta pela primeira vez desde a demissão

O agora ex-vice de futebol colorado usou as redes sociais para se comunicar neste sábado

Pela primeira vez desde que teve confirmada a sua demissão no Inter, o agora ex-vice-presidente de futebol, Alessandro Barcellos, se manifestou de forma pública. Admitindo o “momento atribulado” que vive o clube, ele escreveu uma mensagem no Twitter agradecendo o apoio recebido nas últimas horas.

“Meu coração, mais vermelho do que nunca, foi inundado por uma torrente de manifestações de reconhecimento e solidariedade. Uma palavra, neste momento atribulado: gratidão. Pela frente, uma certeza: sigo lutando, como colorado, pra fazer o melhor pelo nosso Inter. Vamo Inteeer!!”, postou.

Sua demissão do cargo de vice de futebol, que ocupava desde janeiro, foi oficializada pelo presidente Marcelo Medeiros em coletiva durante a última sexta-feira. O mandatário se disse surpreso ao saber que Barcellos, potencial candidato à presidência em chapa de oposição no final do ano, se aliou em um protocolo de intenções com outros movimentos contrários à situação.

Em um primeiro momento, a lacuna será preenchida – e dividida – pelo executivo Rodrigo Caetano e pelo próprio presidente Medeiros. Também deixaram o clube Nelson Pires (marketing), Victor Grunberg (administração), Humberto Busnello (4º vice eleito) e Flávio Ordoque (assessor da presidência).

Em campo, o Inter tenta dar uma resposta positiva neste sábado, 19h, frente ao São Paulo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas