ImprensaInter

Baldasso vibra com o Inter, cutuca Bagé e leva botijão de gás para programa: “Não acabou”

Jornalista colorado tirou onda depois da vitória de 2x0 sobre o Nacional

O jornalista Fabiano Baldasso, como já era de se esperar, tirou onda com a vitória do Inter por 2×0 sobre o Nacional, fora, pela Libertadores, levando até mesmo um botijão de gás ao vivo para o estúdio do programa “Debate Raiz”. O ato foi uma resposta ao colega gremista Alex Bagé, que, na semana passada, em corneta ao técnico colorado Roger Machado, havia levado um “refrigerante sem gás” depois de uma derrota colorada.

“Olha o gás! Olha o gááás! Olha aqui, chegou. Se tem um lacre vermelhinho do cachorrinho… chegou o gás! Encomenda especial, deixa eu sentar aqui. Somos todos amigos, vocês sabem, temos empatia pelos colegas. O Alex Bagé é meu amigo. Ele disse há uma semana que havia acabado o gás. Mas eu não posso deixá-lo sem banho quente em casa e sem cozinhar. Então, chegou o gás da Roger Distribuidora pra ti, nosso novo patrocinador”, disse Baldasso, em cena que você pode conferir neste vídeo aqui.

Baldasso vibra com o Inter, cutuca Bagé e leva botijão de gás para programa: "Não acabou"
Fabiano Baldasso sentado em um botijão de gás no estúdio do Debate Raiz – Foto: Reprodução/Instagram

Inter encaminhado, mas ainda não classificado

A vitória de 2×0 com gols de Ricardo Mathias e Braian Aguirre sobre o Nacional deixou o Inter bem encaminhado, mas ainda não classificado às oitavas de final da Libertadores. Para isso, precisará no mínimo empatar no dia 28, em casa, contra o Bahia.

Enquanto isso, o colorado vai retomar todas as suas atenções ao Brasileirão visando melhorar a ainda discreta campanha. No domingo, a expectativa é de bom público às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do Mirassol.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!