InterBrasileirãoFlamengo

Baldasso vê outro lado de Flamengo x Inter na quarta: “Melhor momento para enfrentar”

Duelo no Rio de Janeiro será válido pela segunda rodada do Brasileirão

VEJA MAIS

Apesar de reconhecer toda qualidade e força do elenco do Flamengo, o jornalista colorado Fabiano Baldasso acredita que o Inter vai enfrentar o time carioca na hora certa, tendo em vista dois motivos: a fase inicial de temporada e a sequência ruim de três derrotas do Fla. Neste domingo, o time de Filipe Luís levou 2×0 do Corinthians em Brasília e perdeu o título da Supercopa.

“Eu estou vendo muita gente falando que o Flamengo está mal, que está perdendo para todo mundo e que agora vai se recuperar contra o Inter. Aquela velha tese: ‘Está mal, chama o Inter’. No folclore, isso vale. Mas vamos combinar o seguinte: é o melhor momento para pegar o Flamengo”, iniciou Baldasso, que ampliou:

“Já seria assim por ser início de trabalho. E agora o Flamengo passa por instabilidades, que vão acabar. No fim de semana, eles precisam ganhar no Carioca para não ir pro quadrangular do rebaixamento. Nem sei se vão usar titulares. É o melhor momento para o Inter jogar contra eles”.

Jogadores do Flamengo lamentam

Alguns jogadores do Flamengo se manifestaram depois da derrota para o Corinthians e lamentaram o resultado, como o meia Lucas Paquetá, que estreou e perdeu um gol feito. No Brasileiro, o Fla também estreou com derrota fora de casa para o São Paulo. A partida contra o Inter, no Rio de Janeiro, será às 19h desta quarta.

“Eu estava ansioso, mas não tem desculpa. Eu tinha que fazer o gol. Fiz uma escolha que não foi a melhor. Vou trabalhar muito para na próxima oportunidade fazer o gol”, disse Paquetá.

“Acho que a atitude foi boa na segunda etapa. Tinha que ter sido igual na primeira. Não deixamos de jogar. A gente foi melhor no primeiro tempo, controlou mais o jogo. Mas faltou atitude, que no segundo tempo sobrou. Por muito tempo não pareceu que estávamos com um a menos. Mas é difícil, no final já está todo mundo esgotado”, acrescentou o ex-zagueiro colorado Léo Ortiz.

Artigos relacionados