InterImprensa

“Tem que cair essa m… mesmo”: Baldasso se revolta e diz que Inter tem que sair no soco

Fabiano Baldasso ficou muito irritado com a goleada sofrida para o Vasco da Gama

JORNALISTA SE IRRITOU

O jornalista colorado Fabiano Baldasso ficou extremamente irritado com o Inter ao longo da goleada de 5×1 sofrida para o Vasco da Gama, fora de casa, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão, em especial depois do 4° gol, que praticamente encerrou as chances de reação. Neste momento, em sua live, ele chega a falar um palavrão e admitir a proximidade do rebaixamento.

Até porque, depois dos jogos desta sexta, o Inter foi ultrapassado no saldo pelo Santos e irá entrar na zona do rebaixamento caso o Vitória vença o Mirassol em casa neste sábado. Restam apenas duas rodadas, e o Colorado tem São Paulo fora e Bragantino em casa.

+ Barcellos mantém Ramón Díaz no Inter e afirma: “A gente não vai cair”

Baldasso sugere “briga” no vestiário do Inter

Para Fabiano Baldasso, o momento não é de carinho aos jogadores e sim de muita cobrança, inclusive “sair no soco” dentro do vestiário caso isso seja necessário. Ele incluiu até o presidente Alessandro Barcellos nesta “necessidade”:

“É hora de brigar no vestiário. Se alguém vier para cima para agredir, dá resposta. Inclusive o senhor presidente Alessandro Barcellos. Você não tem a mesma condição física dos atletas, mas se der vai para cima. Apaga as luzes. Não prego violência. Mas em um ambiente de cobrança é assim. No futebol é assim. Quando tu está caindo para Série B, tu recebe cobrança e não carinho”, disparou.

Para o jogo da próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o São Paulo, o Inter já sabe que não vai poder contar com Carbonero, suspenso.

Artigos relacionados