
O jornalista colorado Fabiano Baldasso subiu o tom de voz e ferveu o estúdio do “Debate Raiz” nesta terça-feira ao ouvir o nome de Eduardo Coudet. Crítico ao trabalho do técnico argentino, que comandou o Inter em 2020 e depois entre 2023 e 2024, o comunicador se irritou com um debate alimentado no programa sobre quem seria melhor entre Chacho e Roger Machado.
“Me odeio por falar isso porque eu gosto muito do trabalho do Roger e de ver o nível que ele consegue chegar, mas pensando só atualmente nos trabalhos que fizeram o Coudet e o Roger a única diferença é o Gauchão”, citou JB Filho, antes de ouvir a fala enérgica de Baldasso:
+ Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostaram na queda colorada
“Por que nós estamos pensando no Coudet? A diferença entre os dois é que um tem título e o outro não tem. Não, não, só um pouquinho! O Coudet é um m…, o Coudet é um m…! Que f… com o Inter! Parem”, disparou o jornalista colorado.
Que isso?! Baldasso surtou 😂😂😂 pic.twitter.com/0TEjb9BLFu
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) August 26, 2025
Roger Machado eliminou Coudet e foi para o Inter
Em 2024, o atual treinador colorado Roger Machado esteve diretamente ligado à queda de Coudet no Inter. Com o Juventude, ele venceu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no Beira-Rio e abriu caminho para a queda do argentino acontecer. Dias depois, o próprio Roger deixou o Juventude para aceitar o desafio no Colorado.
Atualmente, Coudet dirige o Alavés, da Espanha. No Brasil, ele também foi treinador do Atlético-MG por um período antes do retorno ao Inter.
Canal oficial do Inter no WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.