
ANÁLISE FEITA
O jornalista colorado Fabiano Baldasso avaliou o 4×2 do Inter sobre o Grêmio como um dos maiores “chocolates” dos últimos tempos no Estádio Beira-Rio. Em vídeo gravado para as suas redes sociais logo depois da partida válida pelo primeiro turno do Gauchão, o comunicador ainda se desculpou com o volante Ronaldo, que vem de um 2025 ruim, mas tem sido uma grata surpresa na abertura da nova temporada.
“Estou fazendo vídeo cansado, depois de uma longa programação, mas estou impressionado com o chocolate que o Inter aplicou. Eu vou dizer uma coisa para vocês: há muito tempo eu não via um chocolate tão grande no Beira-Rio. Mas o chocolate não estava apresentando a verdade no jogo até um certo momento e eu cheguei a achar que o Inter estaria pagando o preço de erros importantes, como o do Rochet no segundo gol. Era um pecado. Mas era merecido pelos erros defensivos que cometeu”, comentou Baldasso.
Em outras análises individuais, Baldasso destacou a participação de Carbonero, que venceu vários duelos contra Marcos Rocha, além de Rafael Borré, principal figura da partida com dois gols marcados.
“Só que o amasso o jogo inteiro… o Inter foi mais inteiro, mais intenso, perdeu gol de todas as formas. Numa condição normal, se o Inter fosse mais efetivo, teria resolvido no primeiro tempo. Era jogo para uma goleada histórica. Sobre o Ronaldo, eu peço desculpas, porque eu queria que ele fosse embora. Mas o Ronaldo botou o Arthur no bolso. O Arthur no existiu no Gre-Nal. E o Carbonero? Bom, o Carbonero acabou com a carreira do Marcos Rocha. O Borré, bom, o Borré não permite que a gente desista dele. Dois gols. Não dá para desistir do Borré”, ampliou o jornalista.
Inter e Grêmio estão garantidos na segunda fase do Gauchão e ainda podem se encontrar lá na frente. Agora, pensam no Brasileirão. Na quarta-feira, o Colorado recebe o Athletico a partir das 19h, enquanto o Tricolor visita o Fluminense às 19h30.
+ Ivan fica de fora do Gre-Nal e encaminha saída do Inter para outro clube brasileiro
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








