Audiência e cliques: Baldasso revela se ganha mais dinheiro nas vitórias ou derrotas do Inter

Jornalista abriu o jogo durante conversa com o também jornalista Duda Garbi

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi ao lado dos seus demais colegas do programa “Debate Raiz”, Fabiano Baldasso fez o seu pedido para 2025: que a dupla Gre-Nal consiga ser mais competente para brigar por títulos no ano. Ele também entrou no assunto do que dá mais dinheiro na internet, se a vitória ou a derrota do time que trabalha.

Segundo Baldasso, trata-se apenas de uma “lenda velha” a de que ele ganha mais dinheiro “na crise”, ou seja, quando o Inter perde ou sofre eliminação. Ele afirma que este cenário gera boa audiência no dia específico, mas compromete a sequência da temporada.

“O meu pedido seria que a dupla Gre-Nal efetivamente brigue por alguma coisa para aumentar ainda mais a nossa audiência. Nós só precisamos disso. Que Inter e Grêmio deixem de ser incompetentes, porque aí cresce para todo mundo”, disse Baldasso, antes de acrescentar:

“Tem aquela velha lenda: o Baldasso ganha dinheiro quando o time perde. Porque no dia dá 1 milhão de views porque o Brasil inteiro vem tirar sarro da minha cara. E o resto depois? E os outros dias? Com o Inter sem disputar mais nada”.

Baldasso faz jornadas dos jogos do Inter

Sem os direitos de transmissão, com a imagem voltada para o rosto dos profissionais, Baldasso já há alguns anos faz as transmissões dos jogos do Inter dentro e fora de casa e costuma ser um dos líderes de audiência no YouTube. O narrador do canal é o experiente e conhecido Paulo Brito, ex-RBSTV, que recentemente abriu o jogo e revelou ser torcedor do Inter.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas