InterImprensa

Baldasso revela quem tem o “melhor caráter” da imprensa do Rio Grande do Sul

Jornalista fez reverência a um colega durante o programa "Manhã Colorada"

Em sua ainda recente atração nova do canal, o “Manhã Colorada”, Fabiano Baldasso apontou ao seu público quem, na sua visão, tem o “melhor caráter” da imprensa do Rio Grande do Sul. Ele lembrou a convivência durante mais de 10 anos no Grupo Bandeirantes e rasgou elogios a Ribeiro Neto, participante do “Os Donos da Bola” na TV e de outras atrações esportivas da rádio.

Baldasso ainda deixou no ar a possibilidade de que possam voltar a ser colegas e ainda brincou dizendo que Ribeiro, mesmo com proposta melhor, não quis deixar a Bandeirantes para trabalhar junto no “Debate Raiz”:

“Eu convivi com o Ribeiro Neto por mais de 10 anos. Ele é o melhor caráter entre todos da imprensa do Rio Grande do Sul. Ele vacila horrores, é chato pra c…, pode botar um monte de defeito. Mas é o melhor caráter. Na minha vida de 30 anos, o Ribeiro tem o melhor caráter que eu já conheci. Saudades do amigo e tenho certeza que esse convívio voltará a acontecer”, disse o jornalista colorado, respondido à altura por Ribeiro:

“Te amo, Baldasso. Sabe que, quando ele não era identificado, nós travávamos um dos melhores debates da televisão. Tínhamos uma boa química. Brigávamos. Mas dava para ver que ele era colorado quando ele ficava vermelho de raiva. Sempre foi um cara fora da curva. E sempre deu sinais que seria esse cara. Ele merece esse sucesso”.

+ Inter terá que quebrar invencibilidade do Mirassol

Artigos relacionados