Baldasso responde Nico López, vê atacante “injusto” e acredita que gol contra o Fla daria a classificação

A noite de quinta-feira ficou marcada pela treta entre Nico López e Fabiano Baldasso no Instagram. O atual atacante do Tigres-MEX não gostou de uma postagem do jornalista colorado, que relembrou a imagem da partida contra o Flamengo, pela ida das quartas da Libertadores de 2019, no Maracanã. Nela, o uruguaio perde um gol incrível com o placar já em 2×0 para os rubro-negros no segundo tempo.

Veja também:
1 De 1.184

Entenda aqui toda a confusão e veja abaixo a postagem de Baldasso:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou.

Uma publicação compartilhada por Fabiano Baldasso (@fabianobaldasso) em

Nesta sexta, no seu canal no YouTube, o jornalista desabafou e entendeu como “injusta” a postura do atacante nesse caso:

“Ando cansado de tretas, mas aconteceu. Tretamos, Nico López e eu. Ontem eu postei nas redes sociais, nesse período que a gente recupera momentos importantes, uma imagem do ano passado. Um momento que poderia ter mudado a história do Inter na Libertadores. O Nico perde o gol contra o Flamengo com um chute que não foi bem e perde a chance de tocar no Wellington Silva, que estava liberado do outro lado. Uma imagem ilustrativa e o Nico ficou bravo e me respondeu. Ele fez a leitura que eu não lembrei dos momentos importantes dele no clube”.

“Olha, é difícil. Já me acostumei com isso, mas as pessoas não aceitam críticas. Elas esquecem os elogios e na hora da crítica ficam bravas. Se ele me respondeu, é porque eu tenho relevância. Levo para o lado positivo. Mas ele está sendo injusto comigo. Nico entrou em contato comigo duas vezes. A primeira foi em 2017, depois que o Inter perdeu pro Boa Esporte. Eu estava brabo e disse que ele parecia viver na “Nicolândia”. Ele ficou brabo, me bloqueou. Aliás, eu estava bloqueado até ontem. Me desbloqueou pra me responder. Depois naquele ano fez um gol contra o Ceará e postou “Nicolândia” na legenda, tudo bem. Mas ontem foi injusto. Eu sempre lutei para ele ter o espaço no Inter e o reconhecimento. Briguei com colorados e com a imprensa defendendo esse jogador”, acrescentou.

Baldasso confiava na classificação à semi

Na avaliação de Baldasso, o Inter se classificaria caso a bola de Nico tivesse entrado. Perdendo de 2×1 naquela circunstância, o colorado poderia se beneficiar do saldo qualificado em casa. Mas, na volta, o 1×1 beneficiou o Fla, que viria a ser o campeão mais tarde.

“Até os 20 minutos do segundo tempo, o Flamengo não tinha chutado no nosso gol. Se o Nico faz, eu tenho convicção que esse gol nos daria a classificação em Porto Alegre”

você pode gostar também