ImprensaInter

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

Jornalista considerou a compra da Arena como a "notícia do ano" no RS

O jornalista colorado Fabiano Baldasso deixou a rivalidade de lado para repercutir aquela que considerou a “notícia do ano” no Rio Grande do Sul, que foi a compra dos direitos de gestão da Arena por parte de Marcelo Marques, que em breve repassará tudo ao Grêmio. Com isso, o Tricolor enfim terá a administração do estádio, encerrando longa novela.

“É a notícia do ano ou talvez dos últimos anos no Rio Grande do Sul, que é o fato do Marcelo Marques, da Marquespan, ter comprado a Arena. Eu poderia aqui tirar sarro, que eu perdi um dos meus argumentos que o Grêmio não tinha estádio e agora tem. Que o Grêmio não tinha Copinha, não tinha Sul-Americana, não tinha Mundial. Eu poderia tirar sarro. Mas não é sobre isso que vou falar”, disse Baldasso, em vídeo na web.

Ao mesmo tempo, Baldasso falou em “uma certa inveja” pelo fato de o Grêmio ter investidores ricos querendo levantar o clube, algo que não acontece no Inter.

“Quero apresentar minha preocupação e mostrar uma certa inveja pelo Grêmio ter pessoas para puxar o clube para cima. Estou falando de dinheiro. De gremistas apaixonados e ricos que levantam o Grêmio. O Grêmio muda o seu patamar histórico tendo o estádio. Onde estão os investidores do Inter? E existem muitos. Eles não são obrigados a investir no clube”, ampliou, antes de finalizar:

“Mas o Inter tem a obrigação de ser atrativo e de ter projetos para seduzir essas pessoas. Eu ouvi de um dirigente algo que me apavorou: ‘Nós tentamos investidores, eles que não quiseram’. O Inter se tornou um clube que ninguém quer botar um pila”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!