
COMPARAÇÃO
Em nova edição do programa Debate Raiz, no YouTube, nesta sexta-feira, o jornalista colorado Fabiano Baldasso avaliou a aproximação do Inter na contratação do centroavante Alerrandro, do CSKA, da Rússia, que está vindo por empréstimo de um ano com obrigação de compra em caso de meta de jogos e gols. O valor da aquisição seria maior que o de Tetê na compra recente pelo Grêmio.
O que, para Baldasso, não se trata de surpresa nenhuma. Ele lembrou que Alerrandro foi artilheiro do Brasileirão de 2024 pelo Vitória e destacou que Tetê foi “transformado em craque” apesar de ser apenas um “jogador médio”:
“O Tetê é um jogador que não teve uma temporada como o Alerrandro em lugar nenhum. Vem cá, vocês transformaram o Tetê em um craque. A carreira do Tetê não aconteceu, gente. O Grêmio está apostando no Tetê. O Tetê vale menos que o Alerrandro, que foi artilheiro de um Campeonato Brasileiro. Mas era só o que me faltava. O Tetê nunca foi mais que um jogador médio e só foi se destacar na Grécia. Estão de brincadeira”, disse Baldasso.
+ Grêmio tenta a contratação de volante argentino e pode envolver atacante no negócio
Inter corre contra o tempo
A ideia da diretoria do Inter é fechar a contratação de Alerrandro ainda nesta sexta-feira para que possa ser inscrito para o restante do Gauchão. Se passar para os próximos dias, ele chegará apenas para as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil. O jogador chega para ser alternativa ou até mesmo formar dupla de ataque com Rafael Borré, que é o atual centroavante titular do time de Paulo Pezzolano.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








