Baldasso reconhece: derrota do Inter para o Globo-RN foi bem pior que a do Grêmio para o Mirassol

Influencer colorado pede a queda de toda a estrutura do futebol colorado neste momento

Extremamente irritado por conta do desempenho do Inter diante do Globo-RN nesta quinta-feira, em jogo que derrubou o time colorado logo na primeira fase da Copa do Brasil, o jornalista Fabiano Baldasso pediu a saída de todo o departamento de futebol do clube: o executivo de futebol Paulo Bracks, o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo e também o treinador Alexander Cacique Medina.

Deixando a rivalidade de lado, Baldasso ainda deixou bem claro ter entendido a derrota do Inter muito pior que a do Grêmio para o Mirassol, por 3×2, na terça-feira, na mesma fase do torneio.

“É diferente da situação do Grêmio com o Mirassol. O Globo não é nem de perto do mesmo nível do Mirassol. Nós tomamos 2×0, o justo era para ser 4 (…) Parece que não é treinador (Medina). Se deixasse os jogadores sozinhos jogariam mais”, declarou o comunicador.

Para ele, Odair Hellmann e Lisca seriam nomes interessantes para o momento do Inter, que, até segunda ordem, segue com Medina no comando – Odair está empregado e tem multa rescisória e salário alto no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

“Odair Hellmann tem que ser o novo treinador do Internacional. Lisca é bom nome. Se o senhor presidente Alessandro Barcellos vier com técnico estrangeiro de novo vai perder 30 mil sócios”, afirmou o jornalista.

Confira a live completa:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas