Grêmio

Baldasso reconhece bom momento do Grêmio e admite chances de título: “Estou c… de medo”

Comunicador colorado acha bem possível que o tricolor encerre a temporada com algum título

Em participação recente na programação do O Bairrista, o jornalista colorado Fabiano Baldasso mostrou sinceridade ao admitir que vê o Grêmio, atualmente com 13 jogos de invencibilidade, perto de obter pelo menos um dos três títulos pendentes: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Baldasso colocou que está “c… de medo” de ver o seu maior rival vencendo uma dessas competições e avaliou que, na Copa do Brasil, o Grêmio é o “grande favorito”:

“O Grêmio conseguiu aquilo que é o mais determinante pra tu efetivamente conseguir títulos, que é crescer na hora certa. Eu estou c… de medo do Grêmio ganhar um título significativo neste ano”, frisou, antes de acrescentar:

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

“Eu acho que o Grêmio é o grande favorito para vencer a Copa do Brasil. Mas, olha, grande favorito, porque o São Paulo e o Palmeiras são times instáveis. Eu acho que o Grêmio tem chances na Libertadores. Digo mais: no Brasileiro tem chances também. Eu acho difícil que o Grêmio não ganhe um dos três títulos e eu estou c… com isso”, concluiu.

O comentário surge exatamente no momento em que o Grêmio se aproxima das quartas da Libertadores. Na quinta passada, em vitória de 2×0 fora de casa sobre o Guaraní, o time de Renato Portaluppi encaminhou a vaga. O tricolor também está na semi da Copa do Brasil diante do São Paulo e é o 8° do Brasileirão com 34 pontos.

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!