GrêmioImprensa

Baldasso elogia Marques e explica por que não vai “boicotar” produtos da Marquespan

Jornalista diz ter boa relação com o empresário Marcelo Marques, provável novo presidente do Grêmio

O jornalista Fabiano Baldasso, que é identificado com o Inter já há muitos anos, vem admitindo nas últimas semanas que está com uma certa “inveja” do momento do Grêmio. Tudo porque o seu rival conseguiu encontrar um milionário, no caso o empresário Marcelo Marques, que está disposto a colocar muito dinheiro para ajudar o clube.

Baldasso, inclusive, minimizou alguns movimentos de colorados nas redes sociais que sugerem “boicote” aos produtos da empresa de Marcelo, a Marquespan. O jornalista também relembra que esta marca ajudou muito o Inter com patrocínio nos últimos tempos:

Sobre a ausência de Cristaldo em Grêmio x Alianza Lima

“Cafona essa discussão. Essa história de boicote, primeiro que boicote nunca deu certo em lugar nenhum. Boicote contra mim, já fizeram 500 vezes nas redes sociais. Eu só cresci com o boicote. Eu vou procurar o arroz do ‘tio do arroz’ e o pão do ‘tio do pão’ para consumir, porque esses caras fazem bem ao futebol. E outra: o Marcelo Marques da Marquespan botou mais dinheiro no Inter nos últimos anos que qualquer investidor do Inter que não teve”, disse Baldasso, em fala recuperada pelo site Torcedores.

Marcelo Marques vive nova fase com a Arena

Para destravar a longa novela que envolvia a compra da Arena, Marcelo Marques fez um aporte financeiro do próprio bolso na ordem de cerca de R$ 130 milhões para adquirir os direitos do estádio e repassar ao Grêmio em forma de doação, sem exigência de contrapartida.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O primeiro jogo da nova era da Arena, com novidades, será nesta quarta-feira a partir das 21h30 diante do Alianza Lima. Para a festa ser completa, o Grêmio precisará reverter o 2×0 do jogo de ida para seguir rumo às oitavas de final da Sul-Americana.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!