Baldasso garante que sempre teve “opinião livre” no Inter e diz que dirigentes já pediram ajuda contra críticas

Uma das críticas de colorados nas redes sociais que o jornalista Fabiano Baldasso mais enfrentou nos últimos anos foi a de que dava opiniões “comprometidas”, pelo fato de estar trabalhando no Inter. Para alguns torcedores, ele jamais criticaria a direção ou colocaria em risco o seu trabalho, algo negado – mais uma vez – com veemência pelo comunicador.

Em entrevista concedida ao também jornalista Rica Perrone, em live no YouTube, Baldasso garantiu que sempre teve a “opinião livre” dentro do Inter e que a maior prova disso é que até mesmo alguns jogadores, no passado, se incomodavam com suas análises.

“Nunca nenhuma opinião minha esteve vinculada com algum contrato que eu tive com o Internacional. Tem gente que acha que, por eu trabalhar no Inter, eu protegia a direção. Mas não. A minha opinião sempre foi absolutamente livre. Tanto que eu trabalhava no clube e criticava jogadores. O D’Alessandro já me xingou, o Edenilson, o Nico López já reclamaram de mim nas redes sociais”, destacou.

Releia aqui a entrevista exclusiva de Fabiano Baldasso com o Zona Mista

Baldasso, que se coloca como um “protetor” do Inter, além de reclamar da falta de “união histórica” no clube, revela que já foi procurado por dirigentes para fazer publicamente a defesa de algumas críticas da imprensa:

“O que rola é um dirigente de vez em quando me ligar pra dizer: “Pô, tu viu o que os caras tão dizendo? Disseram que não pagamos isso, não pagamos aquilo. Dá uma força aí”. Coisa que o dirigente não pode fazer, mas eu posso. Isso acontece. É uma forma de proteger é o Internacional”, acrescentou.

Recentemente, o jornalista deixou o quadro de funcionários do Relacionamento Social do clube. Ele continua o seu trabalho como comunicador nas redes sociais e também como integrante do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas