Publicidade

Baldasso diz que Inter não vai ser campeão, mas celebra “momento mágico” do time: “Incrível”

Jornalista colorado está eufórico com o grande momento vivido pelo colorado

O momento atual do Inter, que já soma 14 jogos sem perder e vem de vitória de 2×0 sobre o Fluminense, encanta o jornalista Fabiano Baldasso. Conhecido por ser crítico de Eduardo Coudet, ele celebrou no meio do ano a chegada de Roger Machado e agora vê a equipe, em suas palavras, viver um “momento mágico”. Mas, sincero, ele descarta a ideia de título brasileiro, ainda que a matemática permita sonhar.

Baldasso, durante nova edição do programa “Debate Raiz”, no YouTube, citou que o seu filho Antônio, no sábado, se empolgou com o tropeço do líder Botafogo diante do Cuiabá no Rio de Janeiro. Mas, para o jornalista, é “utopia” pensar na conquista.

“O Inter não vai ser campeão brasileiro, mas faltam cinco rodadas para terminar o campeonato e nós estamos falando disso. O meu filho Antônio, de 12 anos, depois do empate do Botafogo com o Cuiabá, me ligou desesperado falando ‘pai, vai dar’, mas não vai dar. Só que nós estamos falando disso. Lá atrás, teve um momento no Brasileirão que eu me desanimei e pensei que seria mais um ano sem se classificar para a Libertadores. Eu já não acreditava que o Inter fosse alcançar a pré-Libertadores”, disse Baldasso, antes de ampliar:

“E agora, faltando cinco rodadas, nós ainda estamos fazendo cálculos para o título e os repórtes estão perguntando para o Roger sobre título. Claro que é uma utopia, mas matematicamente ainda há chance. Isso para mim é o mais importante de tudo. É incrível o que está acontecendo com o Internacional. É incrível o que o Roger fez nesses 100 dias. O momento é mágico”.

Roger Machado do Inter
Baldasso gosta muito do técnico Roger Machado – Foto: Ricardo Duarte/Inter

O que o Inter ainda tem até o término do campeonato?

Vasco, fora
Bragantino, casa
Flamengo, fora
Botafogo, casa
Fortaleza, fora

“A matemática está aí. A primeira coisa que faço quando chego ao vestiário é abrir o celular e olhar a tabela. Estamos a oito do Botafogo. Sabemos que é difícil, mas precisamos nos manter na briga. E também mantém a chama acesa”, afirmou Roger Machado, comandante colorado, depois da última partida em coletiva.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas