Inter

Baldasso desconta irritação no microfone, cita Grêmio e diz que Inter, assim, não vai ganhar “b… nenhuma”

Jornalista Fabiano Baldasso subiu o tom para criticar o momento vivido pelo Inter

Durante a jornada esportiva do seu canal para Inter 2×2 Caxias, nesta quarta, pelo Gauchão, no Beira-Rio, o jornalista colorado Fabiano Baldasso perdeu a paciência principalmente com a direção do clube. A sua irritação é pela demora na chegada de reforços e ele usa como exemplo as poucas opções de qualidade no banco de reservas do técnico Mano Menezes.

No final da sua forte fala, feita depois da virada do Caxias no segundo tempo, o jornalista ainda “larga” o microfone na mesa de forma bastante irritada:

“Quem sabe esperam um pouco mais para contratar? Quem sabe espera mais? Me contem! O banco de reservas do Inter tem ótimas opções, né? Esse grupo do Internacional é falho. Nós estamos avisando. É muito bonito mandar Taison e Edenilson embora, mas veio quem? Olha a vergonha que estamos passando nesse começo de ano patético, de um grupo incompleto e de uma direção que segue pedindo paciência”, disse, antes de acrescentar:

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

“É uma direção que não resolve problemas. Não vão se mexer e vão ficar ouvindo os coleguinhas do sistema azul dizendo que é bonito ter responsabilidade financeira. Mas o time é falho, incompleto e que não vai ganhar b… nenhuma com esse grupeco que tem. Todo mundo contratou, todo mundo busca resolver seus problemas, o nosso rival montou um time novo e a gente não faz nada”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Mais irritação para Baldasso? Inter joga de novo no sábado

Em 2° na tabela com 10 pontos ganhos e ainda invicto no Gauchão, o Inter volta a jogar no sábado, 20h30, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!