Publicidade

Baldasso dá resposta a Maicon após volante criticar “puxação de saco” e busca por audiência

Jornalista colorado foi criticado pelo volante do Grêmio em entrevista concedida nesta semana

Ao comunicador Duda Garbi, do Grupo RBS, por meio de entrevista em vídeo no YouTube, o volante Maicon deu uma longa resposta ao jornalista colorado Fabiano Baldasso, que, nos últimos tempos, colocou a expressão “cavalo cansado” nas vezes em que analisou o seu futebol.

Entre outras coisas – leia a declaração completa mais abaixo -, Maicon questionou a “história” de Baldasso no futebol e a “puxação de saco” em busca de ibope e audiência. Sobre esse tema, o jornalista colorado deixou uma resposta na web:

“Maicon desancou o pau no Baldassinho. Mas assim, meu bruxo: não to precisando de mídia não. Tenho mais que tu. Mas tá de boas, Cavalo Cansado. Rivalidade é isso aí: cada um defende o seu”, escreveu.

A fala completa de Maicon foi feita com as seguintes palavras:

“Eu te pergunto: como o cara fala que eu sou cavalo cansado? Qual a história dele no futebol? Zero. Ele fala há tempos pois quer ibope. Mas como eu já estou no final, já bati no time dele e tiramos o time dele de um monte de coisa, vou fazer ele ter um pouco de mídia, porque só a babação de ovo e puxação de saco que ele precisa fazer pra ter audiência do lado de lá não está sendo suficiente. A história dele é zero no futebol. Não deve saber fazer três embaixadinhas. Pegar o microfone e falar é fácil. Pra falar de mim, tem que ter história melhor que a minha, jogar mais que eu, ter uma história vitoriosa. Ah, o meu clube foi campeão? Teu clube tem mais de 100 anos. Eu tenho 34 e os títulos que eu conquistei foram méritos meus. Não precisei pedir nada pra ninguém ou babando o ovo de ninguém pra ter audiência ou pra me conhecer. As pessoas me conhecem pelo meu trabalho, porque eu estou desde os 12 anos de idade jogando bola. A minha história é maior do que essas besteiras que ele fala. Ele queria que eu respondesse, e agora eu respondi”, disse.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024