A edição desta segunda-feira do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, contou com um recado do jornalista colorado Fabiano Baldasso para o novo representante gremista da atração, Diogo Rossi – ele, que assumiu como torcedor do Grêmio, irá ser o substituto fixo de Cesar Cidade, que recentemente acertou a sua ida para a Rádio Gaúcha.
“Eu só queria te dizer uma coisa. Tu é o 5° oponente meu que vem aqui ao programa e eu engoli todos eles. Não vai ser tu que eu não vou engolir”, brincou Baldasso.
Agora, a bancada do programa segue tendo de forma fixa, além de Diogo e Baldasso, o apresentador Leonardo Meneghetti e os debatedores Ribeiro Neto e João Batista Filho. Meneghetti, aliás, valorizou a atitude de Rossi em revelar seu time:
“Eu fico muito feliz com esse momento, porque muitos nomes de fora da Bandeirantes se ofereceram para esse lugar. Uma dezena de nomes para ocupar esse espaço do Grêmio. Mando um abraço a eles, mas fico feliz que a empresa tenha escolhido um nome da própria empresa, valorizando os seus quadros”, comentou o apresentador Leonardo Meneghetti.
DIOGO ROSSI É TRICOLOR! Sorte nessa nova etapa @diogo_rossi
Reprodução: @donosdabolars pic.twitter.com/mlbTRFCajB— Planeta Tricolor (@PlanetaTri1903) August 7, 2023
“Rival” de Baldasso, Diogo Rossi agradece
Feliz pela oportunidade de representar o Grêmio, Diogo, que recebeu até recado do técnico Renato Portaluppi, lembrou ter sido “criado” no jornalismo por Fabiano Baldasso e explicou como pretende agir a partir de agora:
“Eu quero agradecer à Bandeirantes como um todo, aos colegas do Os Donos da Bola e é uma honra vestir essa camisa. Faz mais de 10 anos que eu não visto a camisa do Grêmio. Mas prometo que manterei a ventente crítica, continuarei sendo repórter, mas agora defenderei o meu time e irei ao estádio acompanhar os jogos”, finalizou.
LEIA MAIS:
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Renato, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos