GrêmioImprensa

Baldasso cita relação muito próxima com Marques: “Entrava na academia gritando Caleffi”

Ambos são vizinhos do mesmo condomínio e se encontram todas as manhãs

Uma das principais vozes coloradas na imprensa gaúcha, por ironia do destino, mora no mesmo condomínio que o provável novo presidente do Grêmio, Marcelo Marques. Trata-se de Fabiano Baldasso, que contou detalhes da boa relação que tem com o empresário e dono da Marquespan em nova entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi,

Baldasso revelou que se encontra com Marques todos os dias na academia pela manhã e que ambos costumam conversar sobre várias coisas relacionadas ao Grêmio:

“Moramos no mesmo condomínio. Os caras perguntam se sou milionário. Não, mas moramos em um condomínio bom. Eu encontro ele todos dias na academia de manhã. Conversamos uns cinco minutos todos os dias. Sei mais coisas do Grêmio do que vocês podem imaginar. É uma figura adorável. Gosto muito dele. Na época que a Arena ainda não tinha sido comprada, eu dizia para ele: ‘Estou te secando tanto, cara’. Eu entrava na academia gritando ‘Caleffi! Caleffi’. O futebol do Rio Grande do Sul tem coisas maravilhosas”, afirmou Baldasso.

+ Arthur dá assistência para Edenilson no Grêmio e resume Willian com uma palavra

Baldasso é vizinho de outros jogadores do Grêmio

Fabiano Baldasso ainda afirma conviver com outros jogadores do Grêmio no mesmo condomínio e afirma, em tom de brincadeira, que seria bem pior se os seus vizinhos fossem os atletas do Inter:

“Todo time do Grêmio mora lá no condomínio. Eu vou jogar beach tennis de tarde e está lá o Kannemann vendo a mulher jogar. O Tiago Volpi também mora lá. E os caras dizem o seguinte: ‘Que horror tu, colorado, morar com gremistas’. Problema seria se fossem os jogadores do Inter, que eu dou pau o dia inteiro (risos). Jogador do Grêmio não tem problema algum”, finalizou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!