ImprensaInter

Baldasso cita casos de Valencia e Borré e critica “férias longas” do Inter: “Erramos feio”

Colorado só volta a trabalhar no dia 28 para a segunda parte da temporada

O jornalista colorado Fabiano Baldasso avaliou em vídeo nas suas redes sociais que o Inter “errou feio” ao dar férias “longas demais” aos seus jogadores desde a parada do Mundial de Clubes. Segundo ele, o clube deveria aproveitar melhor esse tempo sem jogos para recuperar a parte física dos atletas e treinar visando a retomada do calendário.

Baldasso ainda citou casos de jogadores como Enner Valencia e Rafael Borré, que foram vistos nas redes sociais treinando “por conta” em academias ou clubes.

Jogador do Inter “devolve” sinalizador para a torcida do Grêmio e é expulso; assistaApresentador explica razão para defender volta de Taison ao Inter: “Motivado”

“Vocês perceberam o Enner Valencia treinando por conta? O Borré treinando por conta? Sabem o motivo disso? Porque as férias do Inter foram longas demais. Era para ser 10 dias. Para ter mais tempo de trabalhar e organizar. O Inter vai ter, a rigor, uma semana. Que seria para organizar tudo. Erramos! O Inter errou feio”, declarou.

Muitos jogadores optaram por viajar com a família visando um momento de descanso e lazer, como Vitão, Wesley, Alan Patrick, entre outros. A reapresentação colorada está marcada para sábado, dia 28, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

Momento do Inter é delicado

Vindo de derrota de 2×0 para o Atlético-MG, fora de casa, no último jogo do Brasileirão, o Inter caiu para o 17° lugar, abrindo a zona do rebaixamento no campeonato, o que tem gerado muitas preocupações no Beira-Rio. A próxima partida dará a chance de recuperação, já que será diante do Vitória, em um sábado, dia 12, em casa.

Por outro lado, o Inter conseguiu a sua classificação nas copas, mas não deverá ter facilidade nos confrontos contra Flamengo e Fluminense, por Conmebol Libertadores e Copa do Brasil, ambas nas oitavas de final, respectivamente.

+ Baldasso aponta clube com o pior futebol do Brasil disparado: “Ninguém joga menos”

Artigos relacionados