GrêmioImprensa

Baldasso aponta jogador que deveria ser mais valorizado no Grêmio: “Melhor que Braithwaite”

Comunicador colorado opinou sobre uma situação no time do Grêmio

Em participação no programa “Debate das 7”, no YouTube, nesta semana, o jornalista Fabiano Baldasso deixou a rivalidade de lado e falou de um tema sério envolvendo o Grêmio, que é a situação ainda incerta do centroavante Arezo. Cotado para sair, o uruguaio foi um dos destaques do jogo-treino contra o Aimoré no CT Luiz Carvalho e marcou dois gols na goleada de 5×1.

Para Baldasso, Arezo deveria ser mais valorizado pelo Grêmio já que vem, nos últimos meses, mostrando até mais futebol do que o habitual titular Martin Braithwaite.

“Eu gosto muito do Arezo, tá? Eu acho ele um grande jogador. Eu vou dizer mais, se tu pegares os últimos dois meses, o Arezo foi melhor que o Braithwaite”, disse Baldasso, em fala recuperada pelo site Torcedores.

“Isso é um absurdo e mesmo assim ele deu uma resposta muito boa e foi um dos destaques desse jogo. Então assim, o Grêmio não vai conseguir administrar isso? O Grêmio não vai conseguir administrar, ter um jogador qualificado que, no mínimo, é uma ótima opção ao time, uma ótima opção ao Braithwaite? E para mim ele briga por titularidade com o Braithwaite”, finalizou.

A situação de Arezo no Grêmio

Em diferentes ocasiões recentes, Arezo falou à imprensa do seu desejo de ter mais minutos em campo, o que, segundo ele, talvez não ocorra no Grêmio. Neste aspecto, ele vê com bons olhos uma eventual volta ao Peñarol, que é o clube que mais vem demonstrando interesse em seu futebol já há algum tempo.

Paralelamente, o Grêmio se preocupa com o alto número de estrageiros no elenco, que é uma herança do trabalho de Gustavo Quinteros no começo do ano. Por isso, a direção, mediante boa proposta, pode acabar liberando Arezo ainda nesta janela.

+ Grêmio relaciona Noriega pela primeira vez e marca data para receber Arthur

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!