
ENTREVISTA
Assim como seu parceiro de zaga Walter Kannemann, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena aceitou dar entrevista na saída de campo depois de City Torque 1×0 Grêmio pela estreia das duas equipes na fase de grupos da Sul-Americana. Ele, no entanto, saiu em defesa do técnico Luís Castro e culpou os jogadores pela fase considerada delicada.
O Grêmio voltou a treinar nesta quinta-feira já de olho no Gre-Nal de sábado, 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, em clássico que cresceu de importância para os rumos do time no ano. Nomes como Viery, Gustavo Martins, Pavón e Carlos Vinícius, preservados no Uruguai, voltam à equipe titular.
As falas de Balbuena após a derrota do Grêmio:
É melhorar e seguir em frente. A gente sabia que seria difícil. O campo não estava bom, estava seco, mas não é desculpa não. Era para os dois lados e eles foram mais eficazes que nós. Sabemos que fomos muito abaixo e o único jeito de sair disso é trabalhando. É chegar, se preparar e pensar no jogo de sábado.
+ Site publica o valor que a Juventus gostaria de receber para vender Arthur ao Grêmio
Na minha opinião, a culpa não é do Luís (Castro), e sim nossa, dos jogadores. Em alguns momentos, não conseguimos executar o que ele pede. Isso passa diretamente por nós, seja por erros ou por deixar de fazer o que precisa dentro de campo. Agora é baixar a cabeça e trabalhar.


Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








