
DEU ENTREVISTA
Ganhando uma sequência na titularidade do Grêmio, o zagueiro Fabián Balbuena concedeu entrevista depois da derrota de 2×0 fora de casa para o São Paulo e descartou problemas apenas defensivos no time, destacando que as questões a serem melhoradas envolve “o time todo”. O paraguaio também reconheceu que o adversário jogou melhor e mereceu vencer:
“Quando a gente fala do setor defensivo, a gente fala do time todo. É questão de saber o momento certo para pressionar. Não sair um atrás do outro e abrir espaço. Mas temos que melhorar e somos conscientes. Não fizemos uma boa partida e o São Paulo foi melhor”, disse Balbuena, que também falou da sua parte física:
“Aos poucos eu estou pegando o ritmo e isso só se pega jogando. Estou me sentindo bem. O staff do clube tem feito um bom trabalho. Quero ajudar o time quando for preciso. Busco a minha melhor versão para conseguir isso”.
+ Luís Castro explica o que pensou na escalação do Grêmio e assume culpa da derrota
Balbuena apoia Luís Castro no Grêmio
Na sequência de sua fala, Balbuena saiu em defesa do técnico Luís Castro e lembrou que o português tem apenas um mês de trabalho até agora no Grêmio, com muitos jogos no meio deste período:
“O professor está trabalhando, nós temos um mês de trabalho com ele. Quase isso. Com muitos jogos no meio também. Influencia muito. Estamos em processo e a gente sabe o que o treinador quer. A gente tenta implementar em campo. Há a dificuldade de enfrentar rivais fortes. Mas é um processo. Não vai sair de primeira tudo que ele quer. Esse resultado afeta, mas temos plena confiança que tudo vai certo no time”.
O Grêmio volta a jogar neste domingo, 17h30, na Arena, contra o Juventude, pela ida da semifinal do Gauchão. A partida teve data alterada pela Federação Gaúcha de Futebol nesta quarta-feira.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








