Grêmio

Balbuena celebra retorno ao Grêmio e admite sobre parte física: “No fim estava morto”

Zagueiro paraguaio espera conseguir agora uma sequência de jogos na titularidade

SAIBA MAIS

O zagueiro Fabián Balbuena, recuperado das recentes lesões sofridas, foi uma das atrações do Grêmio no empate em 1×1 com o Juventude, na Arena, neste sábado, fazendo o seu primeiro jogo como titular nesta temporada. Ele admitiu ter sentido a parte física na reta final do jogo, mas avaliou de forma positiva o seu retorno aos gramados após longo período.

“Durante a confusão, falei para focar no jogo, porque não adianta falar com o árbitro. Infelizmente perdemos a vitória nos últimos minutos. Acho que, pelo que fizemos no segundo tempo, merecíamos um pouco mais. Mas o futebol é assim. Essas desatenções custam caro, mas vamos seguir que tem mais jogos pela frente. No final do jogo eu estava morto. Muito tempo sem jogar. Mas me senti bem. É seguir trabalhando e ajudar a equipe na hora que pintar a oportunidade”, declarou Balbuena na zona mista da Arena.

O zagueiro paraguaio, que espera estar na Copa do Mundo deste ano, também deu o seu ponto de vista sobre o erro coletivo que gerou o empate do Juventude praticamente no último lance:

+ Grêmio agradece apoio do torcedor e faz convite para os próximos dois jogos

“Acho que estivemos bem no jogo. No último minuto ali, um escanteio curto e o pessoal do rebote não se ligou muito bem. Temos que estar atentos a isso. Tomamos o gol, mas tivemos coisas positivas também e agora é seguir trabalhando”.

Agenda do Grêmio: na quarta-feira, 21h30, recebe o Botafogo pela segunda rodada do Brasileirão. Posteriormente, encara o Novo Hamburgo, sábado, 18h30, pelo jogo único das quartas de final do Gauchão.

+ Antigo sonho do Grêmio, Michael deixa o Flamengo e é anunciado por novo clube

Artigos relacionados